Gerenciamento de conflitos – Treinamento Embrapa

Somos submetidos a situações de conflitos o tempo inteiro, desde situações simples do dia até situações mais complicadas que podem envolver nossas atividades profissionais e também pessoais.

Gerenciar um conflito requer muitas habilidades e na maioria das vezes nós não nascemos com elas e precisamos desenvolve-las. Dentre algumas destas habilidades, vale destacar duas muito importantes, a empatia e a capacidade de negociação. Então, se você é um bom negociador e sabe se colocar no lugar do outro, já está um passo a frente para conseguir sucesso quando estiver envolvido em algum conflito.

Nos dias 18 e 19 de março a BRQuality teve o prazer de participar de mais um treinamento programado pela Embrapa para formação de seus técnicos e pesquisadores, desta vez o instrutor Eduardo Brito falou sobre a arte de gerenciar conflitos e melhorar assim o relacionamento profissional e pessoal. Na oportunidade, o instrutor Henrique de Castro Neves também falou um pouco sobre o tema e apresentou algumas pesquisas sobre o assunto.

Esperamos que as negociações de conflitos sejam facilitadas após este treinamento e agradecemos a todos os participantes que se dedicaram ao treinamento e enriqueceram o mesmo com perguntas, argumentações e informações compartilhadas.

 

Fonte: BRQuality Consultoria

Search

Notícias Relacionadas