Treinamentos em Maio na BRQuality

No mês de maio a BRQuality realizará quatro treinamentos imperdíveis para a capacitação de profissionais que buscam ampliar e atualizar seus conhecimentos.

O primeiro treinamento será ministrado pela instrutora Fernanda Dulço e abordará os temas sobre rastreabilidade, recall e gerenciamento de crise. Está previsto para os dias 13 e 14 de maio e tem o objetivo de capacitar os profissionais da área para que entendam, conheçam e saibam agir com a realidade dentro das empresas.

O treinamento “Programas de Autocontrole em Indústrias de Alimentos” será ministrado pelas instrutoras Keli Cristina de Lima Neves e Ana Carolina G. Castanheira e está previsto para os dias 22 e 23 de maio. O treinamento abordará assuntos para a contextualização das legislações e apresentação teórica de cada PAC, tendo como objetivo a capacitação de profissionais para que possam atuar no mercado a partir da adoção de medidas que garantam a qualidade e segurança dos alimentos.

O objetivo do terceiro treinamento, “Monitoramento de Eficiência de Higienização na Indústria e Monitoramento Ambiental”, é o de capacitar os profissionais da área para que entendam a diferença entre ambos os monitoramentos e identifique a importância de cada um dos programas para a segurança dos alimentos. O treinamento está previsto para o dia 24 de maio e será ministrado pelas instrutoras Keli Cristina de Lima Neves e Ana Carolina G. Castanheira.

O treinamento sobre “Atualização e Interpretação do Esquema de Certificação FSSC 22000” está previsto para os dias 29 e 30 de maio, e será ministrado pela instrutora Andréa Damian. Tem o objetivo de capacitar os profissionais da área em gestão da segurança dos alimentos para que sejam capazes de implementar a norma FSSC22000 no seu ambiente de trabalho.

Venham fazer parte dessa formação de profissionais capazes de superar as expectativas do mercado e alcançar seus objetivos pessoais e profissionais. Pratiquem seu network na BRQulatiy que é referência quando o assunto é qualidade e capacitação profissional.

Para mais informações ou dúvidas, entrem em contato com a nossa equipe!
Search

Notícias Relacionadas