Treinamento em Microbiologia – Laticínios Oliveira

No mês de março (dias 04, 11, 18 e 25), o instrutor Éderson Josué dos Santos, ministrou o treinamento in company para a equipe do Laticínios Oliveira, na cidade de Vargeão, oeste do estado de Santa Catarina.

O curso foi dividido em duas partes, sendo a primeira teórica, onde foram apresentados conceitos e fundamentos de microbiologia de alimentos essenciais para a indústria de laticínios; no segundo momento foram realizadas atividades práticas com os participantes, que puderam aplicar várias técnicas de análise em seu ambiente de trabalho. O treinamento foi realizado em quatro encontros (sempre às segundas-feiras), para que os participantes pudessem reciclar seus conhecimentos e refinar suas práticas laboratoriais, tudo isso aliado a dias de muito trabalho e dedicação, sem perder a descontração.

A BRQuality agradece ao Laticínios Oliveira e toda a sua equipe de Laboratório pela oportunidade e confiança em nosso trabalho.

Search

Artigos Relacionadas

A BRQuality é uma empresa focada em desenvolver soluções criativas junto aos seus clientes, oferecendo treinamentos e consultorias personalizados, desmistificando e descomplicando o que parece difícil, deixando as equipes preparadas para dar continuidade nos programas e entender sua interação na cadeia de alimentos de forma responsável.