Treinamentos – Julho 2017

Na última semana aproveitando o evento da Minas Láctea, A BRQuality promoveu dois treinamentos com objetivo de oferecer capacitação aos participantes que estiveram na cidade.

Nas manhãs dos dias 18 e 19, Ana Carolina Castanheira, gestora do laboratório BRQuality, ministrou “Conceitos básicos em análises Físico Químicas e Microbiológicas de Leite e Derivados”.

Já nas manhãs dos dias 20 e 21, o Dr. Rodrigo Stephani professor do Depto. de Química da UFJF e Dr. Italo Perrone professor do Depto. de Tecnologia de Alimentos da UFV, trouxeram “Tecnologia no processamento de formulados lácteos UHT”.

A BRQuality parabeniza e agradece a parceria dos instrutores que demonstraram competência, total domínio do conteúdo e muita dedicação aos assuntos trazidos. Com certeza deixaram um gostinho de quero mais aos interessados…

A todos os participantes fica nosso desejo para o sucesso e o agradecimento por estarem em treinamentos conosco!

Search

Artigos Relacionadas

A BRQuality é uma empresa focada em desenvolver soluções criativas junto aos seus clientes, oferecendo treinamentos e consultorias personalizados, desmistificando e descomplicando o que parece difícil, deixando as equipes preparadas para dar continuidade nos programas e entender sua interação na cadeia de alimentos de forma responsável.