Serviços gratuitos na quarentena

 

Para conter o avanço do Coronavírus a recomendação no momento é que fiquemos em casa, em isolamento social. E nesse momento de crise mundial causado pela pandemia do Covid-19, várias empresas estão se mobilizando para ajudar a população.

Empresas de streming, livros digitais, instituições de ensino, TV’s por assinatura, entre outros estão disponibilizando seus serviços de forma gratuita.

 

 

 

Entretenimento

 

 

Acesso Gratuito por 30 dias para assistir aos jogos da NBA. A temporada 2019-20 da NBA está temporariamente suspensa em resposta à pandemia de coronavírus. Enquanto isso, oferecemos acesso gratuito sob demanda a todo o conteúdo do NBA League Pass.

Saiba mais

 

 

 

Liberado por 30 dias – para não assinantes. São mais de 30 títulos infantis como “Detetives do Prédio Azul”, “Escola de Gênios”, Mya Go, Bob Zoom. Além de séries como “Shippados” e todas as temporadas de ‘Malhação’.

Saiba mais

 

 

 

A Claro está oferecendo em todo o Brasil serviços grátis para clientes e não clientes. Canais liberados de TV por assinatura e Rede Wi-Fi pública #NET-CLARO-WIFI. Basta assistir aos vídeos informativos do Ministério da Saúde/SUS sobre Coronavírus.

Saiba mais

 

 

 

De 20 a 29 de março, 100% online e ao vivo no Instagram! 5 shows por dia, todos os dias, entre 19h e 21:30h. Cada show terá 30 min de duração.

Saiba mais

 

 

 

 

A Claro está oferecendo em todo o Brasil serviços grátis para clientes e não clientes. Canais liberados de TV por assinatura e Rede Wi-Fi pública #NET-CLARO-WIFI. Basta assistir aos vídeos informativos do Ministério da Saúde/SUS sobre Coronavírus.

Saiba mais

 

 

 

Sinal aberto de diversos canais. De 14 a 28 de março, canais como Nick, Nick Jr, E!, AXN, A&E, Lifetime, Cinemax, Sony, canais Telecine, Paramount. Liberados para assinantes de todo o país.

Saiba mais

 

 

 

Quarentena gamer: 15 jogos grátis para aproveitar durante o surto de coronavírus. Para você passar o tempo sem precisar sair de casa.

Saiba mais

 

 

 

 

 

A Forbes liberou o acesso gratuito a algumas das principais edições da revista no app Forbes Brasil Prime. Basta baixar o aplicativo na App Store ou na Google Play Store.

Saiba mais

 

 

 

Mais de 70 canais liberados para quem já é cliente Sky. Diversos canais de notícias, esportes, infantis, filmes, séries, esportes e outros.

Saiba mais

 

 

 

 

Todo conteúdo de graça por 30 dias. Conteúdos exclusivos da programação cultural da cidade de São Paulo, com shows, espetáculos, palestras e performances.

Saiba mais

 

 

 

 

 

Saúde e Bem Estar

 

 

Atendimento Psicológico online gratuito para residentes de qualquer parte do mundo, que falem o idioma Português.

Saiba mais

 

 

 

 

Nesse momento a Pri tem preparado aulas para ansiedade e síndrome do pânico, já que muita gente tem se sentido assim. Ajuda a manter a saúde física e mental nesse momento de isolamento.

Saiba mais

 

 

 

O Labi está oferecendo, até o fim de março, testes gratuitos para identificar o COVID19 nos pacientes onde o vírus é mais perigoso: em idosos acima de 80 anos.

Saiba mais

 

 

 

 

Treino online de segunda a sábado, às 09 da manhã, para iniciantes e praticantes de esportes. Transmissão via live no Instagram. Por 30 dias.

Saiba mais

 

 

 

 

Atendimento psicológico online para residentes do estado de SP. Permite que você converse com Psicólogos(as) autorizados(as). Até 31/03 ou até o limite da campanha.

Saiba mais

 

 

 

 

Home Office

 

 

Disponibilizamos um número virtual e o sistema de atendimento digital para as empresas que precisam migrar para o home office. Sem custos enquanto tivermos com o coronavírus. É necessário acessar o site e entrar em contato com a Nvoip por meio do chat ou telefone para solicitar o benefício.

Saiba mais

 

 

 

Cloudflare for Teams permite que trabalhadores remotos se conectem com segurança e facilidade a aplicativos da empresa, sem a necessidade de VPNs corporativas. São 500 vagas para pequenas empresas até 01/09/2020, além de uma sessão gratuita de 30 minutos para apresentação do serviço.

Saiba mais

 

 

 

Acesso gratuito à categoria avançada das videoconferências do Hangouts Meet para todos os clientes do G Suite e G Suite para Educação até 1º de julho de 2020. É possível realizar reuniões com mais de 250 pessoas e transmissões ao vivo para mais de 100 mil espectadores.

Saiba mais

 

 

 

A GoToMeeting está oferecendo 3 meses grátis de sua solução para vídeoconferência, para organizações elegíveis (prestadores de cuidados de saúde, instituições de ensino, municípios e organizações sem fins lucrativos).

Saiba mais

 

 

 

6 meses gratuitos do Microsoft Teams, uma plataforma unificada de comunicação e colaboração. A partir de 10 de março, serão levantadas restrições sobre quantos usuários podem ingressar em uma equipe ou agendar videochamadas.

Saiba mais

 

 

 

A Cisco está estendendo serviços para clientes existentes do Webex, sua plataforma de videoconferência. A oferta inclui uso ilimitado sem restrição de tempo, suporte para menos de 100 participantes e discagem gratuita.

Saiba mais

 

 

 

A Zoho oferece sua linha de produtos Remotely gratuitamente a todos os novos clientes até 1º de julho de 2020. O Zoho Remotely é um conjunto de aplicativos em nuvem que ajuda as equipes a colaborar e se comunicar.

Saiba mais

 

 

 

A Box está oferecendo 3 meses grátis de sua plataforma de compartilhamento de arquivos e colaboração. A oferta é para o plano Business e inclui armazenamento ilimitado, acesso mobile, e relatórios avançados de usuários e segurança.

Saiba mais

 

 

 

 

 

Cultura

 

 

Visite as salas de exposições e galerias do museu, contemple as fachadas do Louvre. O Museu do Louvre, é o maior museu de arte do mundo e um monumento histórico em Paris, França.

Saiba mais

 

 

 

A Pinacoteca di Brera é considerada uma das melhores coleções de arte de toda a Itália. Abriga obras de grandes artistas, como Rafael e Caravaggio.

Saiba mais

 

 

 

 

Utilizando tecnologia do Street View, o site oferece visitas virtuais gratuitas a mais de 1.200 museus, galerias e instituições de 70 países.

Saiba mais

 

 

 

 

O catálogo on-line dos museus do Vaticano apresenta informações essenciais relacionadas às obras de arte móveis (não às salas, edifícios ou decoração).

Saiba mais

 

 

 

 

 

Educação

 

 

40 cursos gratuitos da área de programação e tecnologia. Udemy é uma plataforma de curso online voltada para quem deseja estudar sem sair de casa.

Saiba mais

 

 

 

 

A Fundação Getúlio Vargas liberou 55 cursos online gratuitos e com certificado. Dentre as áreas, estão: Direito, Administração, Marketing, RH e outros.

Saiba mais

 

 

 

 

10 cursos gratuitos online e com certificados. Os professores são do ITA, instituto de ensino superior do Comando da Aeronáutica, COMAER, localizado no Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial.

Saiba mais

 

 

 

 

100 cursos online gratuitos divididos em 14 áreas: Artes e Design, Negócios e Gestão, Ciência da Computação, Governo, Leis e Política e outros. E com certificado!

Saiba mais

 

 

 

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial liberou 12 cursos online gratuitos e com certificado. Cursos de TI, Finanças, Empreendedorismo e outros.

Saiba mais

 

 

 

 

Livros de graça na versão Kindle. Qualquer pessoa pode baixá-lo para ler no dispositivo que quiser. Livros sobre sociologia, educação, psicologia, política, entre outros temas.

Saiba mais

 

 

 

A Maior Startup de Educação Executiva do País vai te ensinar o que você pode fazer AGORA para enfrentar a maior crise dos últimos tempos no maior programa online de Capacitação Executiva do Brasil.

Saiba mais

 

 

 

Mentoria online e gratuita para pequenos negócios aprenderem a navegar em cenários incertos como esse. Área: design de serviço.

Saiba mais

 

 

 

 

Curso de empreendedorismo voltado pra nova era em que vivemos, que fala das teorias e conceitos que estudamos pra criar e gerenciar a Dobra. Liberado por tempo indeterminado

Saiba mais

 

 

 

Acesso gratuito a todas as videoaulas e banco de exercícios. A ação tem duração inicial de 30 dias, podendo ser prorrogada caso a suspensão das aulas em escolas do país seja mantida por mais tempo.

Saiba mais

 

 

 

 

O Kinedu é um app que oferece mais de 1.800 atividades de desenvolvimento divertidas para fazer com o seu filho de 0-4 anos. Liberado até 15 de abril.

Saiba mais

 

 

 

Cursos de direito grátis por 30 dias (novos assinantes). Congressos Online, Aulas, Documentários, Minicursos e outros.

Saiba mais

 

 

 

 

O maior movimento online e gratuito para ajudar você a se reorganizar e fazer o Brasil crescer de dentro da sua casa, neste momento de pandemia. De 23 de Março a 17 de Abril.

Saiba mais

 

 

 

Todos os vídeos de Insights, Cineclube e Transmissão ao vivo abertos por 30 dias. Visam a formação de público, a capacitação e a integração de profissionais do audiovisual.

Saiba mais

 

 

 

Curso gratuito de capacitação para farmácias e farmacêuticos no combate ao COVID-19. Esteja pronto(a) para educar, atender, encaminhar pacientes com sintomas suspeitos.

Saiba mais

Search

Notícias Relacionadas