Engajando pessoas para Cultura de Segurança dos Alimentos. Assista!

A primeira palestra do nosso webinar “Cultura de Segurança dos Alimentos – Pessoas no Centro” é com o tema “Engajando pessoas para Cultura de Segurança dos Alimentos”, ministrada por Débora Julião, psicopedagoga e membro do Semear.

Neste vídeo, ela fala um pouco deste assunto que é importante para os profissionais do food safety. Débora explica que o engajamento é um processo, ou seja, algo que é construído, que têm algumas fases como: saber o que é esperado de mim, sentir-se parte da empresa (senso de pertencimento), orgulho de fazer parte da empresa, querer realizar o trabalho e compartilhar o conhecimento.

O webinar foi estruturado focando nos profissionais que desejam saber mais sobre a cultura de segurança dos alimentos, este assunto que está movimentando o dia a dia das empresas.

Para saber mais sobre esse tema, acesse o link abaixo e assista o vídeo abaixo em nosso canal do YouTube.

 

Search

Artigos Relacionadas

Exemplos de APPCC para Carnes

Por: Keli Lima Neves Em todos os meus treinamentos sobre APPCC, sempre deixo claro que não há uma receita para construção do Sistema de APPCC.

Agenda ANVISA 2024-2025

Por: Keli Lima Neves Para você se preparar com os temas que serão trabalhados pela ANVISA em 2024 e que podem trazer alterações nas práticas

A BRQuality é uma empresa focada em desenvolver soluções criativas junto aos seus clientes, oferecendo treinamentos e consultorias personalizados, desmistificando e descomplicando o que parece difícil, deixando as equipes preparadas para dar continuidade nos programas e entender sua interação na cadeia de alimentos de forma responsável.