Marketing com Propósito: será que o caminho é atacar?

Marketing com Propósito: será que o caminho é atacar?

A Notco lançou recentemente uma campanha publicitária que resgatou a famosa campanha dos mamíferos da Parmalat, mas com um tom provocativo com relação ao consumo de leite de vaca. Com isso, o novo comércial reacendeu um debate importante: até onde o marketing pode ir sem desrespeitar os pilares já consolidados da cadeia produtiva?

Mais do que um alimento nutritivo e fonte de cálcio, o leite carrega história, cultura e movimenta a economia do país.
O marketing pode ser criativo, ousado e inovador, mas isso pode ser feito de forma ética, inclusiva e consciente.

Quer entender melhor essa discussão ?
Clique aqui para ler o artigo completo.

A BRQuality é uma empresa focada em desenvolver soluções criativas junto aos seus clientes, oferecendo treinamentos e consultorias personalizados, desmistificando e descomplicando o que parece difícil, deixando as equipes preparadas para dar continuidade nos programas e entender sua interação na cadeia de alimentos de forma responsável.