Inovação e gestão. A cultura do feedback, ou seja, a avaliação do desempenho, ganha força no mundo corporativo brasileiro, mas não é simples incorporar esse conceito na rotina das empresas.
Pollini Jorio e os sócios sentiram essa dificuldade e criaram uma solução. “A startup começou com o grande propósito de acessibilizar o feedback para todos os colaboradores, ou seja, funcionários de empresas”, explica a Pollini.
Na plataforma os colaboradores recebem o feedback, o retorno, dos chefes e de outros funcionários. Ainda é possível acompanhar metas e resultados de projetos, entre outras funções. Tudo é disponibilizado em tempo real, para que todos na empresa vejam os indicadores.
“Onde eu tenho que melhorar, onde eu estou acertando, o que está bem, o que tem que continuar sendo feito”, conta Pollini.
Monetização – o cliente paga pelo número de módulos e de funcionários que usam o serviço.
“Então se você está pequeno, ainda tem poucos funcionários, mas gostaria de ter uma gestão profissionalizada, desenvolver o seu time, acredita que você vai crescer, é só o que a gente precisa: um gestor que acredita na equipe”, diz Pollini.
Futuro – a startup está se internacionalizando.
“A gente já tem empresas usando no México, no Chile e por assim vai. E um outro lado de planos para o futuro é a parte governamental, então a gente está entrando forte em órgãos públicos. Incentivando prefeituras e demais órgãos a fazer essa profissionalização de inovação e gestão de times”, finaliza Pollini.
Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios
Link: https://glo.bo/2Ke7b7p