Forbes abre canal para ajudar pequenas e médias empresas

 

 

Gratuito, Forbes Pitch vai divulgar serviços e negócios no Instagram para mais de 2 milhões de seguidores

 

 

A pandemia do coronavírus virou o mundo dos negócios de pernas para o ar. Com a estratégia do isolamento social, uma quarentena que não tem data para acabar fez com que o comércio de produtos não essenciais tivesse de fechar suas portas.

 

O resultado é um mar de dúvidas, principalmente para o empreendedor que não conta com um grande capital de giro. Ainda que o home office seja a solução dos modelos de negócio que podem operar à distância, as vendas como um todo sofreram uma forte desaceleração.

Neste cenário de incertezas, Forbes quer ajudar o pequeno e médio empreendedor a transformar crise em oportunidade. Por meio dos Stories, no Instagram, todos terão a chance de divulgar seu negócio e vender seus serviços.

 

O serviço Forbes Pitch, gratuito, contará com uma curadoria da Forbes que avaliará a idoneidade da empresa, número de funcionários, serviço oferecido, presença online (e-commerce) e capacidade de entrega. Para participar, basta preencher o formulário abaixo, enviar um vídeo gravado na vertical de até 15 segundos e o logo da sua empresa. É preciso ainda seguir o perfil de Forbes Brasil no Instagram e ser inscrito no canal no YouTube. Os selecionados serão convidados ainda a participar do Canal Forbes Pitch, no Telegram.

 

Tudo é novo para todos nós. Por isso, dividimos o projeto em etapas, para melhorarmos o funcionamento do projeto passo a passo. Cada etapa do projeto vai divulgar 10 pequenos e médios empreendedores no total. Os stories serão destacados em uma aba do perfil da Forbes no Instagram, e o link de destino (o famoso “arraste para cima”) deve levar ao site do serviço divulgado.

 

Capriche no texto, no enquadramento e na qualidade do seu vídeo e se inscreva para se credenciar a ter a oportunidade de falar com uma audiência qualificada de mais de 2 milhões de seguidores. Depois de tudo pronto, clique aqui e boas vendas.

 

Acesse o link e preencha o formulário para se inscrever: https://bit.ly/2XV8uhr

 

 

 

 

Fonte: Forbes

Link: https://bit.ly/3aTI0kd